sábado, 10 de outubro de 2009

NOVO MANDATÁRIO, VELHO GOVERNO.


A sequência de desmandos e indícios de irregularidades na atual administração municipal de Campos dos Goytacazes é tão grande, em menos de um ano, que a impressão que se tem é de que, de fato, não houve mudança de governo, ou a briga dos dois grupos que se alternam no poder tem como único objetivo as benesses proporcionadas por ele. Nossa população, por sua vez, novamente padecerá pelas atitudes escusas de nossos mandatários.
Na esteira dos escândalos está a recente intenção da prefeitura em terceirizar parte dos serviços de vigilância em orgãos da administração direta, como consta do pregão n° 078/2009, onde lê-se em seu objeto: Prestação de serviços de vigilância desarmada, consubstanciada na disponibilização de pessoal, sob regular vínculo de emprego e em regime de escala/plantão para atendimento a diversos orgãos da Administração Pública Direta.Ou seja, a prefeitura está contratando uma empresa para fazer exatamente o serviço para o qual já existe cargo provido na guarda municipal: o cargo de auxiliar de vigilância, além da própria guarda civil municipal. E, diga-se de passagem, com um agravante: os referidos contratados também não portarão arma, como se lê no pregão, deixando patente a desnecessidade de tal ato. Tamanho absurdo, inclusive, já teria sido motivo de denúncia feita pela Associação da Guarda Civil municipal, por meio de sua presidente, Danielle Henrique Correa, ao Ministério Público.
Isso sim é que é jogar dinheiro fora, isso sim é que é "governo de mudança"!!

2 comentários:

  1. Exatamente! Arnaldo Vianna, Alexandre Mocayber, Rosinha Garotinho e Garotinho são farinha do mesmo saco! É a política do Governo sem lógica para o interesse da administração pública e movidos exclusivamente por interesses eleitorais e interesses privados!
    Até quando?

    ResponderExcluir
  2. é verdade, as irregularidades são as mesmas dos governos passados, licitação de verduras e hortifrutigranjeiros com carta convite , pasmém sabe quem levou? extincampos equipamentos de incêndio. é pura verdade. para os garotinhos isto é normal.

    ResponderExcluir

OS DESAFIOS PARA A ESQUERDA.

 

Visite também: